segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

AS GORDINHAS TAMBEM PODEM

Quem disse que tem que ser magra para ser gostosa?Durante um bom tempo da minha vida,na verdade durante 27 anos eu sempre me escondia em baixo de roupas que não eram bem o que eu gostaria de estar vestindo,sempre fui gordinha e sempre fui motivo de (brincadeiras) se é que podemos chamar isso de brincadeira me sentia o patinho feio.Ate que um dia uma pessoa me falou que não era preciso ser magra para ser amada e principalmente para se amar.Queridas nós somos poderosas,nós somos maravilhosas e o melhor de tudo nós nos amamos é isso que importa vamos ser FELIZES .

   


2 comentários:

  1. Adorei o look, todas tem que ser lindas, independente do peso...a beleza interna conta muito mais, adorei o blog.

    Ganhaste mais uma amiga, se quiser passa no meu tem promoções, enquente e muito mais.

    http://deborabeauthy.blogspot.com/

    ResponderExcluir