terça-feira, 25 de janeiro de 2011

MENSAGEM DO DIA

VISITAÇÃO
O anjo que escolheu lhe visitar é o da Beleza. Ele pede que você medite sobre sua mensagem.

 “Se alguém lhe perguntasse quais os seus pontos fracos, você provavelmente saberia citar dezenas deles. Mas se alguém lhe perguntasse sobre o que você tem de belo, você teria  dificuldade em responder, ou citaria apenas alguns detalhes. Por que?” Reflita sobre isso e encontre suas próprias respostas.
O que o anjo da Beleza lhe traz neste momento é a capacidade de apreciar o belo em si mesma/o. Pare um momento e pense em algo que há de profundamente admirável em si, seja no plano físico, mental ou espiritual. Deixe que o sentimento agradável que isso lhe proporciona envolva todo o seu corpo e alma. Deixe-se ser bela/o.
Ser belo é estar em sintonia consigo mesma/o e com o mundo.Você está em sintonia? Você sente o seu corpo ou apenas o habita como um estranho? Você houve a sua fala ou apenas derrama palavras? Você observa seus pensamentos ou apenas deixa que passem desordenados?
Observando a si mesma/o você descobrirá a sua infinita beleza. E abrirá os olhos para a beleza que habita o mundo".
SORRIA SEMPRE

3 comentários:

  1. FLor novidades pra ti guria passa lá no blog pra vc ver os sapatos lindos que estou vendendo e ver o escandalo de preços baixos e pra quem me segue tem desconto na loja virtual.

    Te Espero lá

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. amei o post.
    tô seguindo o blog, te espero lá no meu:
    trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir